Tutoriais Forever
Olá visitante! Para Você Vizualizar o fórum por completo, será necessário criar uma nova conta ou logar na sua conta existente!

Crie Uma Conta e Venha Fazer Parte Dessa Família, Você Não Sabe Oque Está Perdendo.

Atenciosamente,
Tutoriais Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tutoriais Forever
Olá visitante! Para Você Vizualizar o fórum por completo, será necessário criar uma nova conta ou logar na sua conta existente!

Crie Uma Conta e Venha Fazer Parte Dessa Família, Você Não Sabe Oque Está Perdendo.

Atenciosamente,
Tutoriais Forever
Tutoriais Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Login

Esqueci minha senha
Publicidade

Top dos mais postadores
Kelvin (89)
Fazendo Bots dar Comida e Bebida Vote_lcapFazendo Bots dar Comida e Bebida Voting_barFazendo Bots dar Comida e Bebida Vote_rcap 
Zeeh Request (27)
Fazendo Bots dar Comida e Bebida Vote_lcapFazendo Bots dar Comida e Bebida Voting_barFazendo Bots dar Comida e Bebida Vote_rcap 
Twitter (24)
Fazendo Bots dar Comida e Bebida Vote_lcapFazendo Bots dar Comida e Bebida Voting_barFazendo Bots dar Comida e Bebida Vote_rcap 
Xplod (13)
Fazendo Bots dar Comida e Bebida Vote_lcapFazendo Bots dar Comida e Bebida Voting_barFazendo Bots dar Comida e Bebida Vote_rcap 
anderson (13)
Fazendo Bots dar Comida e Bebida Vote_lcapFazendo Bots dar Comida e Bebida Voting_barFazendo Bots dar Comida e Bebida Vote_rcap 
iSpammer (11)
Fazendo Bots dar Comida e Bebida Vote_lcapFazendo Bots dar Comida e Bebida Voting_barFazendo Bots dar Comida e Bebida Vote_rcap 
Deco (9)
Fazendo Bots dar Comida e Bebida Vote_lcapFazendo Bots dar Comida e Bebida Voting_barFazendo Bots dar Comida e Bebida Vote_rcap 
Rucas (4)
Fazendo Bots dar Comida e Bebida Vote_lcapFazendo Bots dar Comida e Bebida Voting_barFazendo Bots dar Comida e Bebida Vote_rcap 
Anuik (3)
Fazendo Bots dar Comida e Bebida Vote_lcapFazendo Bots dar Comida e Bebida Voting_barFazendo Bots dar Comida e Bebida Vote_rcap 
Hail (2)
Fazendo Bots dar Comida e Bebida Vote_lcapFazendo Bots dar Comida e Bebida Voting_barFazendo Bots dar Comida e Bebida Vote_rcap 

Últimos assuntos
» "PROBLEMA" Letras Embaçadas
Fazendo Bots dar Comida e Bebida I_icon_minitimeQui Abr 12, 2012 7:08 pm por anderson

» "PROBLEMA" Tela do MU esta Verde
Fazendo Bots dar Comida e Bebida I_icon_minitimeQui Abr 12, 2012 7:01 pm por anderson

» Deixe o seu WINDOWS 7 moderninho e crie até seis Áreas de trabalho diferentes com efeitos de transição 3D
Fazendo Bots dar Comida e Bebida I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 7:20 am por anderson

» Programa para CONTROLAR Pc por um Android Notbook etc..
Fazendo Bots dar Comida e Bebida I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 7:03 am por anderson

» Criando LAUCHER
Fazendo Bots dar Comida e Bebida I_icon_minitimeDom Nov 20, 2011 9:21 pm por anderson

» Mapas - Saiba sobre os mapas do Mu Online
Fazendo Bots dar Comida e Bebida I_icon_minitimeDom Nov 20, 2011 9:16 pm por anderson

» [IN GAME] Frases 3D
Fazendo Bots dar Comida e Bebida I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 1:57 pm por Rucas

» Regras Gerais Do Fórum
Fazendo Bots dar Comida e Bebida I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 6:43 pm por BloodFalls

»  Perla emulador v40 funcionando
Fazendo Bots dar Comida e Bebida I_icon_minitimeSeg Out 24, 2011 1:08 pm por Zeeh Request


Fazendo Bots dar Comida e Bebida

Ir para baixo

Fazendo Bots dar Comida e Bebida Empty Fazendo Bots dar Comida e Bebida

Mensagem  Kelvin Sáb Nov 13, 2010 8:01 pm

1º passo: Após baixar o arquivo pub, você não sabe o que é ele? pub é os espaços públicos do seu hotel! Se seu hotel não tem bots, é só você baixar, extrair e substituir o arquivo pub da database do seu servidor! Se o seu hotel já tem bots, substitua do mesmo geito por que, no meu arquivo já vem o comando de ligação de drink que eu vou explicar o que é ele e o que ele faz!

2º Passo: Após extrair e substituir o arquivo pub, entre na pasta pub que você substituio dentro da database do seu servidor, vai ter 74 pastas né? dessas 74, criei bots em apenas 14! Se não me engano, as 14 são: dá pasta 1 até à 11 e 72 e 73!

3º Passo] + observações: Entre na pasta de número 1 (dentro da pasta pub que fica na sua database que você trocou no primeiro passo), clique em Database (essa database é a database do espaços públicos)!
Note: Tem 1 boot com o nome rafael! Você pode trocar o nome dele se desejar, pode trocar missão (É claro que vai trocar, a final, está com os créditos do meu hotel)! Logo a baixo você vai ver as "talk"!

observações: O que é talk? Talk é o lugar que você vai modificar as frases que tem lá que é do meu hotel! Aquelas frases é o que o bot vai falar consequentemente sem fazer nenhuma pergunta ou pedido à ele, ou seja, é o que ele vai ficar falando sem parar! Se você por 0 (zero) ele não vai falar nada!
Outra obervação: Nunca apague o que tiver say Sabe por que? Por que é o comando de respostas.. É o comando que faz com que você pergunte alguma coisa e o bot responda! Não estranhe se no bloco de notas tiver um desenho que nem um copinho.. Não apague ele também! É o trecho de ligação do comando! Sempre digite depois dele!

Fazendo Bots dar Comida e Bebida Th_Tutorial

4º Passo: Vio o print? Vio como fica em bloco de notas o comando Say e aquele negocio que parece um copinho? Então, desse mesmo jeito funciona para configurar com que os bots de-em comidas e bebidas! Veja no mesmo print a baixo das talk os Call_words!
O que são Call_words? Call_words é os comandos, ou seja, o que você pede ao bot para ele te dar! Por exemplo, na primeira Call_word lá está configurado para quem pede Suco.. Quando você pede Suco ele dá um suco à você!

5º Passo: Por que na primeira Call_word do suco tem: Suco,Suco+por favor e as outras besteirolas? Simples, é as palavras que as pessoas mais usam para pedir alguma coisa! Para configurar, separe as palavras de uma virgula más por favor, não dê nenhum espaço se não bulga a Call_word! Por que tem esses mais (+)? É para juntar a palavra suco e por favor (sem dar espaços)! Por que o por favor é separado? (simples, por que por favor é uma palavra e Suco é um comando de pedido)

6º passo (Já estamos terminando kkkk): Em baixo da Call_word está as reaction! Reaction é as reações dos bots pelo devido comando! Veja que tem aquele comando Say lá nas reaction também! Por que? Para o bot falar, quando o bot fala ele passa para segunda reação (reaction) que é a do comando drink!
O que é o comando drink? É os comandos das bebidas e comidas ora bolas... Vou postar todas as 24 drinks que eu sei no fim do tutorial para você modificar o que quiser e ficar experiente para com os bots que já virou quebra-cabeça e vira-noites de algumas pessoas para decifrar sua funcionalidade (como foi o meu caso para descobrir isso)!

7º passo: Note: Tem aquele copinho depois da palavra drink e o número 2! Por que?
Simplesmente por que o copinho é drink é o comando drink, copinho é o comando de ligação e o número 2 é do drink2 que é o Suco! Sempre deixe esse copinho por que se você tirar ele daí fudeu tudo --'. O comando bulga e o boot não vai fazer nada!

8º Passo: Você pode acrescentar mais Call_words a final, são 10! Você pode modificar as que já veio no meu arquivo pub, pode fazer o que você quiser! Siga o exemplo do print que tem lá em cima, troque a Call_word para um novo pedido que você desejar, troque as respostas (sempre com o comando say para fazer com que o boot responda ao comando! Lembre-se, não ponha espaços na Call_words se não bulga o comando e o bot não responde! Siga sempre o exemplo do print lá de cima!
Kelvin
Kelvin
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 89
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 26

https://tutoriaisforever.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos